Hoje é 07 Set 2010, 20:06

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Catálogo de Produtos Loja Saúde na Rede Loja Saúde na Rede

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 95 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: 1º ciclo DURA + DIANA + STANO
MensagemEnviado: 12 Mar 2010, 20:00 
Novato

Data de registro: 19 Jan 2010, 02:47
Agradeceu: 6
Foi agradecido: 4
Idade 33
Peso 86,2Kg
Altura 1,75
BF não sei (num chutometro, baseado numa ultima avaliação há alguns meses, 13-15 %)
Biceps 40
Peito 110,00
Coxa 57
Tempo de treino desde os 18 anos, com indas e vindas, agora já há um ano e meio sem interrupçoes
Histórico de uso de AE's nenhum

Objetivo do ciclo ganho de massa muscular (com qualidade, de preferencia ^^)

Estrutura do ciclo

0-1 dura - 500mg (FL / sex e sab)
1-8 dura - 500mg/sem (seg e qui)
6-10 stano oral - 60mg tsd

TPC Serms?

Proteções muita agua e tamoxifeno em caso de sensibilidade

Dieta ok (4-4 hrs) , suplementaçao com amino liquido + dextrose ( pós-treino), way de manha e antes de dormir.

Treino ABCDE

As drogas eu ja tenho. São todas landerlan.

Então, fala ae pessoal. Estou interessado ja em ciclar ha algum tempo, e venho acompanhando aqui no forum alguns tópicos. O cilclo que montei é o básico, acho que pro meu primeiro contato está bom, mas se alguem puder opinar sobre ele ou dar alguma dica, vai ser muito importante pra mim pq particularmente nao sou conhecedor desse assunto.

Pretendo fazer a 1ª aplicaçao da DURA na proxima sexta, dia 19 / MARÇO.

Quanto as aplicaçoes, pretendo alternar entre gluteos e deltoides. oK?

E a TPC? Serms mesmo? ou alguma outra coisa pode ser feita?

Vlw pessoal.

Assunto do Tópico: Re: 1º ciclo DURA x STANO
MensagemEnviado: 13 Mar 2010, 02:33 
Profissional

Data de registro: 05 Ago 2009, 01:36
Agradeceu: 23
Foi agradecido: 123
OFF: E engracado aqui nesse forum, q quando alguem faz um topico decente, ngm vem comentar.. parece q o povo gosto msm eh de malha frango (ASHESAUHEhSAHU)

a estrutura do ciclo ta perfeita
suplementacao ta boa, so trocaria a ceia, inves de whey.. albumina + 1 colher azeite.
posta a dieta ai, e tenta mudar ela pra 3-3 horas.. principalmente em ciclo, aki deve ser sua maior atencao!
aplicacao do jeito q vc mencionou ta bom, mas eu prefiro gluteo/vasto lateral
TPC serms eh o basico, o minimo.. pra melhorar essa fase e segurar ainda mais os ganhos, coloca tribulus terrestris (1-2G/dia), creatina, vit C, vit E e glutamina.

Te ajudei? Clique Imagem

Agradecimentos: um usuário agradece gettingbetter pelo post: |marcao|
MensagemEnviado: 13 Mar 2010, 03:01 
Profissional

Data de registro: 12 Jul 2009, 23:46
Agradeceu: 148
Foi agradecido: 75
estrutura fmz, eu faria um ciclo desse pra ver...

mas aí, posta dieta pra ver se tá fmz msm....de 4 em 4 hs, vai precisar comer bastante por refeição hein!
e manda whey no ´pós treino, ao invés de mandar a noite, esse bcaa pela manhã ia ser fmz tbm....e albumina antes de dormir msm!
posta o resto aí pra a galera ver

Off: ninguem posta nada quando tá certinho pq tá certinho ne´!?
é dahora aloprar os frango msm! :twisted:

:drinking:

Quando alguém disser que estou grande demais vou responder que a sua escala é que está errada!
22 anos / 70kg / 1,64 /BF- 8%
Treino - ABCDE

Agradecimentos: um usuário agradece A w a Y pelo post: |marcao|
MensagemEnviado: 13 Mar 2010, 03:04 
Profissional

Data de registro: 12 Jul 2009, 23:46
Foi agradecido: 75
mals o post duplo mas esquci duas coisas

1 - BF tá meio alto hein, já pensou em fazer umas semaninhas de primming? uma cetogênica?

2 - com esse stano no final do ciclo, vc pretende encaixar uma dieta hipo?

Quando alguém disser que estou grande demais vou responder que a sua escala é que está errada!
22 anos / 70kg / 1,64 /BF- 8%
Treino - ABCDE

MensagemEnviado: 13 Mar 2010, 05:13 
Novato

A w a Y escreveu:
1 - BF tá meio alto hein, já pensou em fazer umas semaninhas de primming? uma cetogênica?

pois é, como falei, dei um chute no bf, mas eu tava com 91 kgs, dei uma enxugada até os 86 que estou agora.

A w a Y escreveu:
2 - com esse stano no final do ciclo, vc pretende encaixar uma dieta hipo?

isso eu nao sei. pra esse fim de ciclo com stano faço uma dieta hipocalorica? nao vai atrapalhar meus ganhos?

MensagemEnviado: 13 Mar 2010, 07:06 
Profissional

Data de registro: 05 Ago 2009, 01:36
Agradeceu: 23
Foi agradecido: 123
particularmente nao curto esse negocio de fazer ciclo bulk + cutt, pra mim uma coisa eh uma coisa, outra coisa eh outra coisa...
faria o bulk, dps tpc, dps cutt

Te ajudei? Clique Imagem

MensagemEnviado: 13 Mar 2010, 16:45 
Profissional

Data de registro: 22 Fev 2010, 01:36
Agradeceu: 17
Foi agradecido: 159
|marcao| escreveu:
0-1 dura - 500mg (FL / sex e sab)
1-8 dura - 500mg/sem (seg e qui)
6-10 stano oral - 60mg tsd

TPC Serms?

Brother 1º o front tá certo, 2º stan por 5 sem usando 60mg não acho uma bom principalmente por tu estares usando o oral, vai minar teu fígado sendo este um 17aa que mais prejudica o órgão hepático por uso prolongado, 3º não entendi essa tua de colocar o stan até 10 sem, tem algum motivo para isso?, 4º Se tu tiver dinheiro iria colocar um primo ou bold nesse teu ciclo para maiores ganhos de massa muscular com qualidade, se não faria o ciclos desta forma:

front +
1-8 dura 500mg/sem
6-9 stan 60mg/tsd

ou

1-8 dura 500mg/sem
1-8 primo 400mg/sem
6-9 stan 60mg/tsd

ou

1-8 dura 500mg/sem
1-8 bold 500mg/sem
6-9 stan 60mg/tsd

Quanto a TPC não vejo necessidade de serms, basta tamox e tribullus que tá bom.

Abraço!

MensagemEnviado: 15 Mar 2010, 22:13 
Novato

ALEMÃO_BOMBER escreveu:
3º não entendi essa tua de colocar o stan até 10 sem, tem algum motivo para isso?,

fala alemao. entao, ate a 10ª sem pra bater com a meia vida da dura. total de 5 sem conforme topico viewtopic.php?f=1&t=28975

ALEMÃO_BOMBER escreveu:
Quanto a TPC não vejo necessidade de serms, basta tamox e tribullus que tá bom

qto tempo e quantidade de tamox e TT ?

Agora outra duvida q surgiu aqui:
nao sei se vcs ja viram, mas ja saiu o Calendário de vacinação contra Gripe A. Vou estar no meio do cilclo qdo for a época de eu me vacinar. Tem algum problema eu tomar essa vacina durante o cilco?

MensagemEnviado: 16 Mar 2010, 20:05 
Profissional

|marcao| escreveu:
fala alemao. entao, ate a 10ª sem pra bater com a meia vida da dura. total de 5 sem conforme topico viewtopic.php?f=1&t=28975
Brother 1º a dosagem de 8 sem de dura é pq aonde os níves plasmáticos da droga estaram no pico entendeu se tu manteres os niveis constantes, a meia vida de um esteróide é o intervalo de tem­po necessário para que metade da droga seja metabolizada pelo organismo. A mv da dura é de 15~18 podendo chegar a 25 dias, a título de exemplo farei a seguinte explicação: se uma pessoa aplica 500mg de durateston, após 15~18 ou 25 dias a concentração cairá para aproximadamente 250mg, decorrendo o prazo de mais 15 dias a concentração da drgoa cairá para 125mg e assim sucessivamente, caso uma nova aplicação não seja feita, entendeu agora?! Ou seja não é pq tu paraste com a droga que ela irá desaparecer do teu corpo, dependendo ds droga ela poderá ficar ainda bastante tempo no teu organismo. Ou seja novamente a dura nunca desse jeito irá bater com a mv do stan já que este tem uma mv de 9~12h podendo chegar a 20h, entendeu?! melhor tu colocar stan por 4 sem que irás prejudicar menos teu organismo.

qto tempo e quantidade de tamox e TT ?
tamox só se tu sentir sensibilidade (10~20mg/dia), agora tribulus (2g/dia)

Agora outra duvida q surgiu aqui:
nao sei se vcs ja viram, mas ja saiu o Calendário de vacinação contra Gripe A. Vou estar no meio do cilclo qdo for a época de eu me vacinar. Tem algum problema eu tomar essa vacina durante o cilco?

Cara oq eu sei é o seguinte, muitas vezes quando tu está com baixa resistência oq pode acontecer é que tu desenvolva a doença, pois vacina nada mais é que o vírus enfraquecido para que teu próprio organismo possa produzir anticorpos para combater tal "entruso", oq tu tens que fazer e manter teu organismo com a resistencia alta, toma vit c, vit e, glutamina, complexo vitaminico, muita água

Agradecimentos: um usuário agradece ALEMÃO_BOMBER pelo post: |marcao|
MensagemEnviado: 16 Mar 2010, 22:16 
Novato

fala alemao. eu tinha ja entendido esse lance da meia vida da droga. o que quiz dizer com o fim de stan bater com a meia vida da dura, era pra começar a fazer a TPC, assim dava 2 semanas depois da dura e 1 dia depois do stan pra começar a TPC.

entao minha TPC pode ser só de TT? e o tamox só se sentir a sens?

qto a vacina, tb conversei com uma amiga farmaceutica, que me disse q nao tem problema algum nao, assim como vc disse.

vlw. abraço

MensagemEnviado: 17 Mar 2010, 01:12 
Novato

Data de registro: 17 Mar 2010, 00:56
Agradeceu: 0
Foi agradecido: 0
salve galera !

sou novo no ramo de ciclos , e to com uma duvida de como ciclar com dura e stano
pois nao sei qual mandar primeiro e como mandar se é a dura primeiro ou as duas drogas junto... pq meu objetivo num ficar gigante mas com um corpo apresentavel e definido...
nos ultimos dois meses eu dei uma secada na carcaça 86kg ja to com 78kg ...
fiz um ciclo só de dura ha uns 5 meses mas fiquei como eu quero pq tinha retido mto liq...e barriga mas agora to pronto pra ciclar de forma certa e preciso de um conselho

me ajudem ai blz!
abraç....

MensagemEnviado: 17 Mar 2010, 01:23 
Novato

Data de registro: 17 Mar 2010, 00:56
Agradeceu: 0
Foi agradecido: 0
Paulo Vinicius escreveu:
[color=#FF0000]salve galera !

sou novo no ramo de ciclos , e to com uma duvida de como ciclar com dura e stano
pois nao sei qual mandar primeiro e como mandar se é a dura primeiro ou se é as duas drogas junto... pq meu objetivo num é ficar gigante mas com um corpo apresentavel e definido...
fiz um ciclo só de dura ha uns 5 meses mas num fiquei como eu queria pq tinha retido mto liq...e barriga mas agora to pronto pra ciclar de forma certa e preciso de um conselho pra crescer com qualidade.

me ajudem ai blz!
abraç....
[/color]

MensagemEnviado: 17 Mar 2010, 01:28 
Experiente

Data de registro: 08 Mai 2009, 10:50
Foi agradecido: 49
Paulo Vinicius escreveu:
salve galera !

pois nao sei qual mandar primeiro e como mandar se é a dura primeiro ou as duas drogas junto... pq meu objetivo num ficar gigante mas com um corpo apresentavel e definido...
fiz um ciclo só de dura ha uns 5 meses mas fiquei como eu quero pq tinha retido mto liq...e barriga mas agora to pronto pra ciclar de forma certa e preciso de um conselho

me ajudem ai blz!
abraç....

esse forum tah ficando muito zuado..
o cara cria um topico perfeitinhu,padroniza talz..
e vem um e faz perguntas imbecis dentro de um topico de outro user,ao invez de criar seu proprio topico,pra receber criticas,elogios,ajuda ou até xingamentos se necessario..
toda hora aparece uma figura dessa...
aff...
quero ver neguinho entrar nu topico do jevif e fazer uma pergunta dessas..ai ngn vai neh.. d:) d:)
BAN!

viewtopic.php?f=33&t=37621

Agradecimentos: um usuário agradece l354d0 pelo post: A w a Y
MensagemEnviado: 17 Mar 2010, 02:04 
Profissional

|marcao| escreveu:
fala alemao. eu tinha ja entendido esse lance da meia vida da droga. o que quiz dizer com o fim de stan bater com a meia vida da dura, era pra começar a fazer a TPC, assim dava 2 semanas depois da dura e 1 dia depois do stan pra começar a TPC.Entendi, então pq não fazer 7-10 stan? pq 5 semana seria o máximo...

entao minha TPC pode ser só de TT? e o tamox só se sentir a sens?sem problema, tem que ficar de olho na sensibilidade...

qto a vacina, tb conversei com uma amiga farmaceutica, que me disse q nao tem problema algum nao, assim como vc disse.blz era até aonde eu sabia mesmo rsrs

vlw. abraço

Espero ter ajudado.
Abraço!

MensagemEnviado: 17 Mar 2010, 02:13 
Profissional

l354d0 escreveu:
esse forum tah ficando muito zuado..
o cara cria um topico perfeitinhu,padroniza talz..
e vem um e faz perguntas imbecis dentro de um topico de outro user,ao invez de criar seu proprio topico,pra receber criticas,elogios,ajuda ou até xingamentos se necessario..
toda hora aparece uma figura dessa...
aff...
quero ver neguinho entrar nu topico do jevif e fazer uma pergunta dessas..ai ngn vai neh.. d:) d:)
BAN!

hauhauhauahuahuahuah........UP [2]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 95 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]