Saúde Fórum

Saúde Fórum - Musculação, Fisioculturismo, Suplementos Esportivos, Emagrecimento e muito mais.
Bem-vindo: Qua Ago 27, 2014 11:54

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Fev 16, 2009 10:20 

oi gente,minha primeira postagem juro que li os termos,entao espero estar fazendo certo..

eu tenho 1,66 e peso 58k,estou magra,e quero agora fazer o ciclo com oxan,a questao é que tomo anticoncepcional a cada tres meses injetavel,devo esperar mesntruar para ciclar?

se sim qual o melhor ciclo,pois quero definir e ganhar um pouco de massa,oqe posso tomar junto?

peço dicas tambem em relaçao a melhor alimentaçao pra mim,desde ja agradeço a todos,e como tenho uma boa estrutura logo prometo que posto fotos...

beijos meninos e meninas!thay

MensagemEnviado: Seg Fev 16, 2009 11:01 

Oi linda, postou o tópico na sala errada, estou movendo para a sala de discussão de ciclos...

Abraços.

---->>>
Campanha do Agradecimento!
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Seg Fev 16, 2009 01:32 

poxa,desculpe,é que sou iniciante em todos os quisitos e eu me perc um pouco nesse forum..obrigado viu..

beijo

MensagemEnviado: Seg Fev 16, 2009 02:56 

thay escreveu:
poxa,desculpe,é que sou iniciante em todos os quisitos e eu me perc um pouco nesse forum..obrigado viu..

beijo

Não há de que, lindinha...

Olha só, não vejo a necessidade de parar com o anticoncepcional, porém, durante o período de ciclo, pode ocorrer alterações hormonais que podem suspender o efeito do anticoncepcional... Desprotegendo vc de uma possível gravidez...
Agora, se corre esse risco, então o mais certo seria a suspender ele e usar um outro modo anticonceptivo (camisinha seria melhor) durante o período que estiver usando a oxan... em ambos os casos, não vejo a necessidade de esperar o inicio do próximo ciclo menstrual!

Quanto a ciclo, semana passada tivemos, salvo o engano, discutidos dois ciclos, ambos com axandrolona... Vale a pena vc dar uma conferida neles... inclusive lá tem as dosagens...

---->>>
Campanha do Agradecimento!
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Ter Fev 17, 2009 04:53 

no caso de usar anticoncepcional, acredito que o problema seja com aqueles q tem citrato de ciproterona em sua composição (selene, diane), pois o citrato de ciproterona tem ação antiandrogenica (antagonisa os receptores androgenicos) e em geral os anabolicos precisam se ligar ao receptor androgenico para ter sua ação.

Parece que a drosperinona tem algum efeito semelhante a ciproterona, pois ela tb atua como antiandrogeno, nao sei se com a mesma potencia, mas....

abraços

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas