Saúde Fórum

Saúde Fórum - Musculação, Fisioculturismo, Suplementos Esportivos, Emagrecimento e muito mais.
Bem-vindo: Dom Dez 21, 2014 04:21

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mar 28, 2008 04:22 

ola
tenho relacoes sexuais com minha namorada a mais de 1 ano frenquentemente, ela goza sempre com oral e com os dedos, mas nunca com penetracao...ela gosta de penetracao, axa exelente, mas nunca goza...quando ela sente q esta "quase lá" ela reclama q vem uma vontade forte de urinar...e isso sempre oorre qdo ela esta xegando ao climax...ai isso atrapalha pois ela fica com medo de urinar ai se desconcentra e tal...isso e vontade de urinar mesmo? ou ela esta xegando ao orgasmo? ou o q seria?
por favor ajudem!
obrigadoo

MensagemEnviado: Sex Mar 28, 2008 05:23 

Não tenho ideia do que seja amigo,
mas vá com ela ao ginecologista e conte
o que está acontecendo para o doutor.

Creio que ele poderá dizer melhor do que agente.
Boa Sorte.

Abraxx!!

MensagemEnviado: Sáb Mar 29, 2008 11:48 

comigo tambem acontece isso haha acho q deve ser normal nao sei.. e depois que gozo da mt vontade de fazer xixi tambem

MensagemEnviado: Seg Mar 31, 2008 01:33 

totalmente normal... muitas mulheres quando sentem prazer acabam relaxando a (esqueci o nome :oops: **válvula da bexiga**)...

tem mulheres que chegam a urinar um pouquinho só, fica totalmente imperceptível, outras que são um horror de tanto liquido... principalmente durante a penetração quando estão em posições por cima e sentada.

Para efeitos de conhecimento... o homem tb relaxa essa musculatura, podendo até urinar pensando que está ejaculando... há também muitos casos de meninos que batem uma mas ainda não ejaculam... que acabam mijando...

---->>>
Campanha do Agradecimento!
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Qua Abr 02, 2008 10:29 

po...eh normal mesmo...

MensagemEnviado: Sáb Abr 05, 2008 10:28 

minha namorada tbm sente essas vontades de vez em quando ;o
eu acho q isso acontece quando o ponto G é estimulado, pq ela me contou q tava procurando ele uma vez, e comecou a mexer la e sentiu vontade de urinar.
eu li em algum lugar q o ponto G tem relacao com a bexiga '-'
entao acho q é isso q acontece, a pessoa perde o controle dos musculos q retém a urina pq estimulando o ponto G, geralmente na penetracao casual, esses musculos relaxam com a excitacao :o

MensagemEnviado: Ter Abr 08, 2008 12:40 

Rodrigo.
Deixa ela gozar sem medo, ela nao vai fazer xixi. Isso é praticamente impossível.
Veja:
O líqüido expelido durante a ejaculação é claro, às vezes leitoso, ralo e geralmente inodoro. Pesquisas comprovaram que sua composição é semelhante ao líqüido produzido pela próstata nos homens. Apesar de muita gente achar que pode ser xixi, o líquido ejaculado não contém uréia e nem provém da bexiga. Aliás, seria impossível uma mulher fazer xixi no momento do orgasmo já que o músculo contraído na hora do clímax é o mesmo que segura o xixi - desta maneira, a urina jamais poderia ser liberada. Básico, não?
Se por acaso ela liberar algum líquido, o que não é tão comum esse líqüido ejaculado é produzido pelas glândulas parauretrais que se localizam ao longo da parede vaginal, ao redor da uretra. A glândula parauretral é envolvida por um tecido erétil que é estimulado quando bem tocado. Quando o clímax é atingido, o líqüido produzido pela glândula é expelido através da abertura uretral, e não pela vagina.
Sacou agora?
A única coisa que essa preocupação dela pode causar é atrapalhar o orgasmo dela.
Nesse caso, expressão superconhecida e que serve exatamente pra ela é:
Relaxa e goza!

Abraço.

MensagemEnviado: Ter Abr 08, 2008 12:51 

kei eu tb sinto vontade de mijar depois que gozo.. acho que isso é normal tanto no homem quanto na mulher, e é até bom porque a urina passa limpando os canais..

MensagemEnviado: Qui Jun 05, 2008 07:10 

mano, de graças a deus que sua mina faz isso, pq isso é completamente normal!

quando a mulher vai chegando perto do climax, a ureta dela relaxa, e quanto mais proximo do climas, mais contraçoes a mulher vai sentindo, ( o orgasmo feminino é diferente do masculino, nessas contraçoes, quando ela finalmente atinge o climas, ela pode urinar um pouco sim, mais é 100% normal que isso ocorra, entao acotuma com a ideia e curta a foda!

MensagemEnviado: Qua Mar 02, 2011 09:02 

Tenho 17 anos e perdi a virgindade a pouco tempo, e fiz sexo duas vezes até hoje, só que não consigo chegar a prazer nenhum durante o sexo, pois sinto uma vontade horrível de mijar. Já interrompi o sexo uma vez para esvaziar a bexiga, pensando que assim solucionaria, mas não, quando fui ao banheiro e mijei, não saiu quase nada, e quando retornei ao sexo, senti a vontade de mijar novamente, seja eu embaixo, seja eu em cima! E daí não consigo relaxar, ficando assim, toda contraída, por medo de mijar no meu parceiro. É muito vergonhoso, e estou a cada dia mais aflita, será que esse problema tem solução? Me ajudem o mais rápido possível.

Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas