Saúde Fórum

Saúde Fórum - Musculação, Fisioculturismo, Suplementos Esportivos, Emagrecimento e muito mais.
Bem-vindo: Qua Ago 27, 2014 11:42

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Set 28, 2008 06:39 

Aew pessoal,

to precisando de sugestões relacionadas ao sexo.

Sempre que começo a bombar forte, minha namorada começa a ir a loucuras, quanto mais forte e mais rapido meto mais ela gosta. Só que ai surge um problema, por que quando mais forte e rapido eu meto, mais proximo eu fico do orgasmo.

Ai, eu meto forte e rapido, mas quando percebo a eminecia do meu orgasmo troco de posição, começo fraquinho e depois vou aumentando até ficar forte e ai trocar de posição denovo, ou então começo a meter mais devagar. Pra transa poder durar mais.... Dessa maneira consigo meter por até uma hora.

Mas eu quero meter forte e rapido por mais tempo, o período que meto forte mesmo acho que vai uns 5 minutos.

Ontem, eu dei uma, depois tomamos um banho na hidro do motel, e na segunda consegui meter por muito mais de 5 minutos forte e bem rapido... ate que gozei. Ela foi a loucura. Mentendo forte e rapido por um tempo mais longo ela ficou louca. Agora eu quero SABER COMO METER FORTE E RAPIDO POR MAIS TEMPO. Queria saber se aqueles exercícios do musculo PC ajudam nisso. Já que eu naum tenho ejaculação precoce. Eu pensei que se eu utilizar camisinha posso conseguir diminuir a sensibilidade e retardatar a ejaculação.

Alguem aqui tem alguma dica, tem algum truque ?

Abraços!

MensagemEnviado: Dom Set 28, 2008 11:29 

Vai parecer piada mas... seu pinto também precisa de 'academia' pra aguentar mais tempo, afinal ele possui um musculo, tanto quanto qualquer outro (aos que acham que estou zuando, se chama músculo pubococígeo)... treinando ele vc vaiaguentar por mais tempo metendo sem gozar, se você não gostar da idéia, dar um peteleco em uma das bolas também ajuda, mas já vou adiantando que há uma grande chance de você brochar pois a reação é muito forte!

P/ 'malhar' seu pinto (hauahua) você pega uma toalha e faz exercicio de 'forçar' ele pra cima e soltar, faça durante uns 20 minutos todos os dias, em um mês vc vai notar uma diferença significante :D

Se estiver com dúvidas da veracidade, joga no google ou na wikipedia "Exercícios Kegel" ou "Músculo Pubococígeo"

MensagemEnviado: Seg Set 29, 2008 12:49 

Seria mais pratico procurar por musculo PC, que é o mesmo musculo "pubococcigeo" citado, assim ele encontrará varios exercícios, que poderão ajudar nesse caso, tornando a ereção mais forte e duradoura.... Mas isso leva muito tempo... coisa de anos para conseguir trabalhar ele completamente...

Outra coisa, o penis não é formado por musculo, quem dera!! Eu garanto que ia malhar ele até ganhar musculos fortes rigidos... e quem sabe assim ficaria com ele duro o dia todo... afinal seria musculo... kkkkk

A parte externa, a que vemos, que vai da base até a grante é feito por um tecido cavernoso, que em outras palavras seria uma esponja, com o aumento do fluxo sanguinio, irrigando essas esponjas, irrigidece todo o corpo do penis...

Quanto a parte do musculo, na verdade ele não é so um musculo isolado... é uma cobinação de musculos, é bem fácil encontra-lo, basta dar uma espremidinha no anus... vc vai mexer justamente com essa sequencia de musculos... ele vai um pouco antes da base do penis (parte interna esqueci o nome.. coc alguma coisa) até o osso publiano... no caso do homem ela sequencia de musculos é a responsavel pela contração peniana e consequentemente evitando a expulsão do semem....

Quando vc conseguir desenvolver ele, como falei lá em cima... certamente terá ereções mais fortes e um maior controle da ejaculação... mas isso leva tempo e disciplina para conseguir trabalhar ele corretamente...
Outra coisa, se não estou enganado, no fixo sobre aumento peniano tem tb exercícios para o PC.

Agora uma outra solução, não muito pratica, é usar posições onde vc não mexa tanto o quadril, assim vc pode usar o PC por um tempo e ficar outro tempo sem usar ele... Para vc identificar quais seriam essas posições, seria na hora do sexo, vc deverá procurar posições que possa simplesmente relaxar o PC, seria como usar a ereção espontânia. Explicar essa é meio complicada mas se vc conhece seu corpo vai entender... mas seria algo quase que inverso de travar o PC, seria como se vc estivesse urinando...

---->>>
Campanha do Agradecimento!
Imagem
Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas