Hoje é 07 Set 2010, 20:04

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Catálogo de Produtos Loja Saúde na Rede Loja Saúde na Rede

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 13 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Creatina + Termogênico
MensagemEnviado: 09 Mar 2010, 19:44 
Participativo

Data de registro: 27 Ago 2008, 14:09
Agradeceu: 5
Foi agradecido: 5
Salve, salve, galera!
Depois de tomar o Lipo 6 Black (e não gostar muito do resultado) comecei a tomar creatina. Aí vem a pergunta: já tem 4 semanas que estou na creatina + whey + glutamina, será proveitoso eu começar a tomar um termogênio (Methyldrene 25gr. efedrina) ? Alguém já tomou creatina e termogênico e teve bom resultado?
Agradeço qualquer ajuda!

Assunto do Tópico: Re: Creatina + Termogênico
MensagemEnviado: 10 Mar 2010, 02:53 
Profissional

Data de registro: 22 Fev 2010, 01:36
Agradeceu: 17
Foi agradecido: 159
Luthor escreveu:
Salve, salve, galera!
Depois de tomar o Lipo 6 Black (e não gostar muito do resultado) comecei a tomar creatina. Aí vem a pergunta: já tem 4 semanas que estou na creatina + whey + glutamina, será proveitoso eu começar a tomar um termogênio (Methyldrene 25gr. efedrina) ? Alguém já tomou creatina e termogênico e teve bom resultado?
Agradeço qualquer ajuda!

Brother se eu fosse tu colocaria ai uma proteina de absorção rápida tipo vp2 ou nectar mais um termo bacana, eu prefiro hydroxycut hardcore como termo, sim acho que será proveitoso.

Abraço!

MensagemEnviado: 10 Mar 2010, 15:30 
Participativo

ALEMÃO_BOMBER escreveu:
Luthor escreveu:
Salve, salve, galera!
Agradeço qualquer ajuda!

Brother se eu fosse tu colocaria ai uma proteina de absorção rápida tipo vp2 ou nectar mais um termo bacana, eu prefiro hydroxycut hardcore como termo, sim acho que será proveitoso.

Abraço!

Estou tomando IntraPro e pensando em comprar Muscle Milk ou Evopro para tomar antes de dormir. O problema é que não acho o Hydroxycut para vender. Ele tem efedrina??? Estou tentando achar o Meltdown mas também tá difícil...
Valeu pela ajuda, Alemão.

MensagemEnviado: 10 Mar 2010, 15:42 
Amador

Data de registro: 13 Jan 2010, 10:34
Agradeceu: 27
Foi agradecido: 27
fala luthor ..eu acho proveitoso sim...e pra te ser cincero eu prefiro o methildrehne msm..ja usei e gostei do resultado melhhor do que quando tomei marax e melhor do que franol tb......quantidade de enfedrina dele e precisa e nao possui as misturas nocivas dos medicamentos...

ha-brasso

viewtopic.php?f=1&t=42025&p=387548&sid=a855f5080d0aeb63d666b86913d11b60#p387548

Agradecimentos: um usuário agradece brasso pelo post: Luthor
MensagemEnviado: 10 Mar 2010, 16:34 
Participativo

brasso escreveu:
fala luthor ..eu acho proveitoso sim...e pra te ser cincero eu prefiro o methildrehne msm..ja usei e gostei do resultado melhhor do que quando tomei marax e melhor do que franol tb......quantidade de enfedrina dele e precisa e nao possui as misturas nocivas dos medicamentos...

ha-brasso

Valeu, Brasso pelo seu relato e dica. Vou ver se começo a tomar, então, o Methyldrene. Gostei mais dos ingredientes dele do que o Stimirex.
Abraço!

MensagemEnviado: 10 Mar 2010, 16:50 
Experiente

Data de registro: 11 Jan 2007, 13:32
Agradeceu: 27
Foi agradecido: 22
Pela minha experiencia em cutting eu indicaria mais uma glutamina e um< bcaa (em altas qtdes) >em cutting. Creatina é mais indicada pra ganho de massa (bulking), mas se quiser usar, manda maximo uns 3g por dia, se nao irá reter liquido demais...

abraços

MensagemEnviado: 10 Mar 2010, 17:23 
Participativo

Fenobx escreveu:
Pela minha experiencia em cutting eu indicaria mais uma glutamina e um< bcaa (em altas qtdes) >em cutting. Creatina é mais indicada pra ganho de massa (bulking), mas se quiser usar, manda maximo uns 3g por dia, se nao irá reter liquido demais...

abraços

Já estou tomando glutamina 3x5gr (antes do treino, pós treino e antes de dormir). A creatina estou mandando 2 x (antes e pós treino). Mas bem, pensado, Fenobox. Seria melhor tomar a creatina antes ou depois do treino?
Valeu!

MensagemEnviado: 11 Mar 2010, 23:41 
Profissional

Data de registro: 16 Jan 2010, 23:48
Agradeceu: 24
Foi agradecido: 173
reter ou não reter depende muito da marca da cretina ingerida, tem a creapure que não retem é da uma força muito boa! qual é a marca da sua ?

MensagemEnviado: 12 Mar 2010, 01:10 
Experiente

Data de registro: 21 Set 2009, 22:45
Agradeceu: 106
Foi agradecido: 54
eu sinceramente acho que reter não atrapalha o cutting .... não no resultado final ..

obvio q durante, vc verá mais dificilmente os resultados, mas depois q a água vai embora, fechou ....

o q n pode é reter gordura...agua vai e vem ..... :razz:

e outra .... com mais força e disposição da creatina ... vc ganha mais mm ... e isso ajuda pra cacete .. mais caloria q vc queima ... rs

Relato com fotos !!

Não importa o antes, e sim o DURAnte e o DEPOis .... !!

MensagemEnviado: 15 Mar 2010, 16:16 
Participativo

The_KING escreveu:
reter ou não reter depende muito da marca da cretina ingerida, tem a creapure que não retem é da uma força muito boa! qual é a marca da sua ?

Estou tomando Creatina Mohidratada da Universal. Estava tomando 10 gramas por dia (antes e depois), depois da dica do Fenobx eu passei a tomar apenas 5gr.

E olha que estou gostando do resultado. Ao final da semana percebi uma definição muito boa tomando Whey (Intrapro) + Glutamina (3x ao dia) + Creatina (5gr.).

Pelo menos comigo está funcionando tomar creatina para definir. Claro que estou malhando pesado e fazendo uma dieta hipocalórica, mas percebi claramente que não perdi massa magra.

Semana passada corri 3x (40 minutos = 6km) e estou me sentindo bem. Hoje chegou o Methyldrene (25mg de efedra) e vou começar a tomá-lo já.

Valeu pela ajuda!

MensagemEnviado: 15 Mar 2010, 16:18 
Participativo

mbg escreveu:
eu sinceramente acho que reter não atrapalha o cutting .... não no resultado final ..

obvio q durante, vc verá mais dificilmente os resultados, mas depois q a água vai embora, fechou ....

o q n pode é reter gordura...agua vai e vem ..... :razz:

e outra .... com mais força e disposição da creatina ... vc ganha mais mm ... e isso ajuda pra cacete .. mais caloria q vc queima ... rs

Exatamente, Mbg! Nos dias em que não treinava eu corria, e antes da corrida eu tomava 5gr de creatina + 5 gr de glutamina. Gostava do resultado. Não perdia muita energia nem disposição em relação ao Lipo 6 Black. Quero ver agora com o Methyldrene...o bicho vai pegar!
Abraço!

MensagemEnviado: 15 Mar 2010, 19:18 
Profissional

Data de registro: 16 Jan 2010, 23:48
Agradeceu: 24
Foi agradecido: 173
ACOMPANHANDO LUTHOR

MensagemEnviado: 16 Mar 2010, 00:08 
Participativo

The King, tomei hoje à tarde, 15h30, um comprimido de Methyldrene. Colateral = nenhum! Não senti nada. Talvez porque tinha tomado creatina e glutamina...

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 13 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]