Saúde Fórum

Saúde Fórum - Musculação, Fisioculturismo, Suplementos Esportivos, Emagrecimento e muito mais.
Bem-vindo: Qua Out 22, 2014 10:34

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2008 08:51 

bom, primeiramente gostaria de agradecer aos moderadores por poder participar deste forum.

Tenho,
Idade - 34 anos
Peso - 74,5 kg
Altura - 169 cm
Tempo de treino - 6 anos
Metodologias de treinamento já usadas - algumas
Experiência com dietas? - várias
Suplementos já usados? - alguns
Objetivos - ganho de massa magra

Gostaria de saber se alguém conhece e já tomou esses dois suplementos:

Crisina: ?

MagnesioGlicilGlutamina: ?

pesquisei um pouco mas não achei nada relevante...
pretendo comprar um deles, porém a diferença de valor é alta..

se alguém puder ajudar...
Grato !

MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2008 03:02 

hidrocci escreveu:
bom, primeiramente gostaria de agradecer aos moderadores por poder participar deste forum.

Tenho,
Idade - 34 anos
Peso - 74,5 kg
Altura - 169 cm
Tempo de treino - 6 anos
Metodologias de treinamento já usadas - algumas
Experiência com dietas? - várias
Suplementos já usados? - alguns
Objetivos - ganho de massa magra

Gostaria de saber se alguém conhece e já tomou esses dois suplementos:

Crisina: ?

MagnesioGlicilGlutamina: ?

pesquisei um pouco mas não achei nada relevante...
pretendo comprar um deles, porém a diferença de valor é alta..

se alguém puder ajudar...
Grato !

Eae cara beleza??? Primeiramente bem vindo ao forum, tu vai gosta a galera aki eh gente boa sempre ta ajudando... Aonde vc viu esses suplementos??? Eu nunca ouvi falar de Crisina nao... nem nenhum suplemento que tivesse ela... algum amigo seu que te indicou???
O mais proximo desse nome que eu conheco eh o Chrysin... que eh um anti-estrogenio.... nao sei se o suplemento que vc vai tomar eh um testosterone-booster....

Sem querer ser aqueles chatao de forum, mas como vc vai tomar um suplemento que vc nao sabe pra que serve??

Agora sobre a MGG ( MagnesioGlicilGlutamina ) nada mais eh que uma forma patentiada de glutamina.... dizem que eh a unica forma estabilizada de glutamina no mundo e era protegida por uma patente exclusiva da avantlabs... por isso que em muitos lugares vc vai ver como MGG™...
Agora nunca tomei nenhum produto com esse tipo de glutamina, nao sei se diferencia muito da glutamina em sua forma livre...

Seria legal vc postar seus objetivos com os suplementos ae fica mais facil pra galera ajudar, talvez te indicar algum outro suplemento que possa vir a substituir esses ae, e que seja mais em conta! Diz ae se eh pré treino, pós, ganhar massa essas coisas...

Vo da uma pesquisada sobre essa Crisina se eu achar algo ai eu posto aki beleza?? Espero ter ajudado cara, um abraco!!

Imagem

MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2008 03:38 

então,

é que tenho um amigo que quer me vender esses suplementos... e disse que são bons.... fiz algumas pesquisas no google mas não gostei a principio...

e como tenho acompanhado este forum, resolvi perguntar para ver se alguém já tinha tomado...

obrigado pela ajuda Mansa.
Abs.

MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2008 05:39 

Compre um No importado e uma creatina, pois existem milhoes de testemunhos sobre os mesmos.

Mas se quiser testar, compre e depois poste os resultados para nós.

Idade - 30 anos / Peso - 88,00kg / Altura - 1,79 / Braço - 37,40 / %bf - 22%
Treino - ABCAB / Tempo de Treino -+ 1 ano
Bold200 + Testabolan + Methadrol

Imagem

MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 03:40 

Azazel13 escreveu:
Compre um No importado e uma creatina, pois existem milhoes de testemunhos sobre os mesmos.

Mas se quiser testar, compre e depois poste os resultados para nós.

pode deixar vou comprar a crisina e depois posto os resultados..

Abs.

MensagemEnviado: Ter Jan 06, 2009 12:41 

bom,

comecei a tomar a crisina 1500 mg dia (3 caps 500)

já faz uma semana e parece que minha recuperação pós treino melhorou.. minha força tbém aumentou..

vamos ver no vai dar depois de 30 dias...

abs.

MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2009 11:40 

Galera, consegui essa literutura, vale a pena dar uma lida.

Crisina
Terapia Antiestrogênica
Crisina (5,7-dihidroxiflavona) é o nome químico de um tipo de molécula isoflavona, que tem demonstrado ser, in vitro, um potente bloqueador da enzima aromatase. Minimiza ou reduz a conversão da testosterona em estrógeno ou DHT (diidrotestosterona). É obtida principalmente da Passiflora coerulea. Também é conhecida pelos nomes chrysin e chrysidenon.

A crisina apresenta ação inibidora da aromatase e parece ter atividade fitoestrogênica, antioxidante e ansiolítica. Considerada uma “isoflavona anabólica”, pelo seu efeito antiestrógeno, aumenta a produção de testosterona impedindo a conversão em estrogênio. Quando a concentração de testosterona no sangue atinge um certo nível, converter-se em outras substâncias menos anabólicas. Junto com a redução dos níveis de testosterona, a conversão pode causar sintomas irritantes, como ocorre com alto índice de estrógeno, como o surgimento de mamilos sensíveis ou mudanças nos órgãos masculinos.

Mecanismo de Ação

A aromatase é uma enzima do citocromo P-450 que catalisa a conversão de andrógenos para estrógenos. A androstenediona e a testosterona atuam como substratos para a aromatase. A aromatase é também conhecida como estrogênio sintetase, sendo inibida in vitro pela crisina. Tem sido demonstrado in vitro que a crisina se liga fracamente aos receptores estrogênicos alfa e beta. O potencial antioxidante tem sido demonstrado através da sua habilidade para inibir a xantina oxidase e consequentemente suprime a formação de ácido úrico e de certas espécies reativas de oxigênio. A crisina também pode inibir, sob certas condições, a peroxidação lipídica.

Farmacocinética

A farmacocinética humana da crisina é pouco conhecida. Culturas de células intestinais e hepáticas indicam que o ativo pode penetrar no interior das células sendo submetido a uma extensiva glicoronidação e sulfatação. Através da administração oral de crisina é esperado que seja extensivamente metabolizada após a absorção. São necessários estudos farmacocinéticos humanos para esclarecer se isto realmente ocorre. Estudos em modelos animais têm demonstrado que o ativo é absorvido e apresenta atividade.

Resumo de Estudos Publicados

A habilidade da crisina para inibir a aromatização da androstenediona e da testosterona em estrogênios tem sido demonstrada in vitro. O ativo demonstra ser um dos mais potentes inibidores flavônicos (sintéticos e naturais) da aromatase estrogênica humana. Não há estudos que demonstrem diretamente que a crisina reduziria os efeitos estrogênicos secundários indesejáveis resultantes da administração de testosterona ou esteróides relacionados.

Indicações

• Substância de escolha em associação a anabolizantes (aumenta a produção de testosterona).
• Distúrbios hormonais que levam a alterações fisiológicas na pele como acne, manchas e envelhecimento precoce.
• Antioxidante.

Dosagem Usual

• Via Oral: 1 e 3 g ao dia.
• Via Transdérmica: 100 a 300 mg ao dia.

Interações Medicamentosas

A crisina pode apresentar efeito aditivo aos efeitos de outros inibidores da aromatase, tais como aminoglutetimida, anastrozol e letrozol.

Contra-Indicações

• Pacientes com câncer de próstata.
• Durante a gravidez e o aleitamento.
• Crianças e adolescentes.
• Hipersensibilidade ao ativo.

MensagemEnviado: Seg Jan 19, 2009 05:10 

3 semana usando crisina:

redução de gordura, principalmante na região da cintura
o peso continua o mesmo, pórem parece que estou mais definido.
libido aumentou bem...
aumentou a força tbém...

ainda falta esta semana e a outra... vamos ver ...

abs

MensagemEnviado: Qui Jan 29, 2009 04:55 

bom,

falta alguns dias para terminar minha crisina, e posso dizer que é um bom suplemento.

aumentou força
diminuiu barriga - 3,5 cm a menos
ganhei 1 kg.
e estou mais denso, definido.

gostei mesmo !

Abs.

MensagemEnviado: Qui Jan 29, 2009 09:27 

hidrocci escreveu:
Galera, consegui essa literutura, vale a pena dar uma lida.

Crisina
Terapia Antiestrogênica
Crisina (5,7-dihidroxiflavona) é o nome químico de um tipo de molécula isoflavona, que tem demonstrado ser, in vitro, um potente bloqueador da enzima aromatase. Minimiza ou reduz a conversão da testosterona em estrógeno ou DHT (diidrotestosterona). É obtida principalmente da Passiflora coerulea. Também é conhecida pelos nomes chrysin e chrysidenon.

A crisina apresenta ação inibidora da aromatase e parece ter atividade fitoestrogênica, antioxidante e ansiolítica. Considerada uma “isoflavona anabólica”, pelo seu efeito antiestrógeno, aumenta a produção de testosterona impedindo a conversão em estrogênio. Quando a concentração de testosterona no sangue atinge um certo nível, converter-se em outras substâncias menos anabólicas. Junto com a redução dos níveis de testosterona, a conversão pode causar sintomas irritantes, como ocorre com alto índice de estrógeno, como o surgimento de mamilos sensíveis ou mudanças nos órgãos masculinos.

Mecanismo de Ação

A aromatase é uma enzima do citocromo P-450 que catalisa a conversão de andrógenos para estrógenos. A androstenediona e a testosterona atuam como substratos para a aromatase. A aromatase é também conhecida como estrogênio sintetase, sendo inibida in vitro pela crisina. Tem sido demonstrado in vitro que a crisina se liga fracamente aos receptores estrogênicos alfa e beta. O potencial antioxidante tem sido demonstrado através da sua habilidade para inibir a xantina oxidase e consequentemente suprime a formação de ácido úrico e de certas espécies reativas de oxigênio. A crisina também pode inibir, sob certas condições, a peroxidação lipídica.

Farmacocinética

A farmacocinética humana da crisina é pouco conhecida. Culturas de células intestinais e hepáticas indicam que o ativo pode penetrar no interior das células sendo submetido a uma extensiva glicoronidação e sulfatação. Através da administração oral de crisina é esperado que seja extensivamente metabolizada após a absorção. São necessários estudos farmacocinéticos humanos para esclarecer se isto realmente ocorre. Estudos em modelos animais têm demonstrado que o ativo é absorvido e apresenta atividade.

Resumo de Estudos Publicados

A habilidade da crisina para inibir a aromatização da androstenediona e da testosterona em estrogênios tem sido demonstrada in vitro. O ativo demonstra ser um dos mais potentes inibidores flavônicos (sintéticos e naturais) da aromatase estrogênica humana. Não há estudos que demonstrem diretamente que a crisina reduziria os efeitos estrogênicos secundários indesejáveis resultantes da administração de testosterona ou esteróides relacionados.

Indicações

• Substância de escolha em associação a anabolizantes (aumenta a produção de testosterona).
• Distúrbios hormonais que levam a alterações fisiológicas na pele como acne, manchas e envelhecimento precoce.
• Antioxidante.

Dosagem Usual

• Via Oral: 1 e 3 g ao dia.
• Via Transdérmica: 100 a 300 mg ao dia.

Interações Medicamentosas

A crisina pode apresentar efeito aditivo aos efeitos de outros inibidores da aromatase, tais como aminoglutetimida, anastrozol e letrozol.

Contra-Indicações

• Pacientes com câncer de próstata.
• Durante a gravidez e o aleitamento.
• Crianças e adolescentes.
• Hipersensibilidade ao ativo.

Crisina
>isoflavona diminui niveis de testosterona pelo que me lembre...o que seria contra-produtivo

Eu nao compraria nenhum desses produtos, sao perda de tempo
t+

20 anos
1.72 altura
107 kg
48 de braço
73 coxa
bf 10
Ciclo em andamento, veja na sala relatos anabolicos!

Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas