Saúde Fórum

Saúde Fórum - Musculação, Fisioculturismo, Suplementos Esportivos, Emagrecimento e muito mais.
Bem-vindo: Sáb Set 20, 2014 12:41

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Ciclo Durateston
MensagemEnviado: Qua Out 11, 2006 09:11 

Estou malhando a 5 meses..Tomando BCAA da Integral Médica 1 Hora antes do treino,somente isso e me alimentando bem...Só que queria fazer um ciclo bacana de Durateston..Tipoo..Queria um ciclo que não fosse pesado d+..Pra que eu não tenha muitos efeitos colaterais..E que seja da melhor forma..Quero só ganhar massa muscular rapidamente..Um amigo meu disse pra eu usar esse ciclo:
"2 Durateston por semana.Uma ML na Segunda-Feira e mais uma ML na
quinta-feira.E sendo durante 3 semanas..No total de 6ML em 3 semanas."
Mais meu professor da Academia me falou que tem que ser de uma maneira que eu começe com uma Dose alta e vá diminuindo gradativamente..Eu só quero fazer esse ciclo somente uma vez, ai eu acho que teria que ser um pouco forte, porque só vou fazer uma vez...Ai tipo queria de uma forma que eu aumentasse a massa muscular sem ter problemas quando eu parar esse ciclo...Qual seria a melhor forma?E em relação as quantidades do mesmo?E os dias e horarios pra ser aplicado?
Quem puder ajudar agradeço muito..
Abraços...
Vallews

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 11, 2006 10:12 

errado o que teu amigo falou, faz 500mg/semana que são duas aplicaçoes por semana segunda e quinta, mas durante 8 semans ou seja quase 2 meses, se fizer 3 semanas não vai dar efeito por causa da MV da dura, o efeito começa apartir da quarta ou quinta semana se fizer 3 semanas a droga nem vai começar a agir intendeu? abraço

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 11, 2006 11:13 

Tou ligado kra...Também achei meio estranho oque ele tinha me falado..Mais tipoo..Tu acha que não precisaria diminuir a dosagem no final ou algo assim pro organismo não sentir falta?Isso foi o que meu Prof. falou..Tb num sei se é certo..Não teria problemas eu fazer esse ciclo e depois parar de vez de tomar??E continuar só malhando mesmo...
Valeuzão ai kra..
Abraços...

Título:
MensagemEnviado: Qui Out 12, 2006 10:57 

Assim cara não se usa mais ciclo piramede que nem seu professor falou, faz a mesma dosagem do começo ao fim, quantos aos riscos fazer piramede ou não, dá a mesma coisa faz 500mg/semana durante 8 semanas se vc fazer só com dura!! abraço

Título:
MensagemEnviado: Qui Out 12, 2006 11:00 

Otra coisa tenque usa tamoxifeno pra não te dar ginecomastia durante todo o ciclo, e nós pós ciclo tomar tribullus terrestres ou clomid para volta sua produçâo de testosterona ao normal e para não perder tanto os ganhos!! abraço pesquise bem antes de usar!!

Título: Dúvida !
MensagemEnviado: Qui Out 19, 2006 11:00 

A uns 4 anos, eu tomei somente 3 durateston, 1 ampola a cada 15 dias.
ganhei 8kg. aprox.

Voltei a treinar a 1 mes e meio, e estou tomando Animal Pack da Universal + Whey da Irontek.
No mes que vem quero iniciar um ciclo de Durateston, mas estou com dúvidas na dosagem.
um fator importante é que ganho massa muscular muito facil.
Alguém pode e ajudar ?

Título:
MensagemEnviado: Seg Out 23, 2006 05:18 

se fosse pelo menos 5 anos de treino, mas 5 meses ganha-se rapido e naturalmente massa muscular...

Dura é indicado 500mg por semana durante 6-8 semanas...

pouco tempo de treino + anabolizantes = alta probabilidade de lesões

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 25, 2006 03:04 

Entendi..No caso seria 1 Durateston de 500mg por Semana durante 6/8 semanas..Mais qual seria o dia e horario melhor de cada semana?
Abraços..

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 25, 2006 05:01 

Cara... cada ampola de duratreston tem 250mg. Tu tem que tomar duas pra fazer 500mg por semana. Toma uma 2ª e outra 5ª feira.

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 25, 2006 11:32 

Isso seria durante 6 a 8 semanas?Poderia ser 4 semanas?Haveria algum problema?
Vallewssss

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas