Saúde Fórum

Saúde Fórum - Musculação, Fisioculturismo, Suplementos Esportivos, Emagrecimento e muito mais.
Bem-vindo: Dom Nov 23, 2014 05:45

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Out 13, 2008 10:20 

Galera passei um bom tempo sem visitar o forum mas estou de volta e preciso da ajuda de vcs!

O problema é o seguinte: Estou com uma garota há alguns meses, ela é virgem, eu não. Consegui fazé-la perder o medo e ela resolveu soltar. Quando estava no quase entrando, depois de rolar muita preliminar, percebi logo que a vagina dela era muito pequena (ela tem 18 anos), só cabiam 2 dedos nó máaaaximo lá, E QUANDO FUI TENTAR ENFIAR O MEU "AMIGO DEBAIXO" , NÃO ENTRAVA POR NADA NESSE MUNDO, ela sentia muita dor, muito pequena mesmo, não passava mesmo nem a cabeça, tentei excita-la mais,...KY, mas não deu mesmo. Tentei de novo pq pensei q podia ser q ela estava nervosa, mas nada.

O que posso fazer? Fudeu tudo? E agora?

Vlw aí pra quem ajudar, sério isso.

MensagemEnviado: Seg Out 13, 2008 11:45 

karammujo, poderia ficar uns dias tocando-a, tentando aumentar a entrada e começa com os dedinhos mesmo, depois com essas preliminares, vc tenta novamente, devidamente lubrificado e/ou entao tenta tomar uns drinques antes com ela, assim sentira menos dores.

MensagemEnviado: Ter Out 14, 2008 11:28 

karammujo escreveu:
Galera passei um bom tempo sem visitar o forum mas estou de volta e preciso da ajuda de vcs!

O problema é o seguinte: Estou com uma garota há alguns meses, ela é virgem, eu não. Consegui fazé-la perder o medo e ela resolveu soltar. Quando estava no quase entrando, depois de rolar muita preliminar, percebi logo que a vagina dela era muito pequena (ela tem 18 anos), só cabiam 2 dedos nó máaaaximo lá, E QUANDO FUI TENTAR ENFIAR O MEU "AMIGO DEBAIXO" , NÃO ENTRAVA POR NADA NESSE MUNDO, ela sentia muita dor, muito pequena mesmo, não passava mesmo nem a cabeça, tentei excita-la mais,...KY, mas não deu mesmo. Tentei de novo pq pensei q podia ser q ela estava nervosa, mas nada.

O que posso fazer? Fudeu tudo? E agora?

Vlw aí pra quem ajudar, sério isso.

Cara, sei que o caso não é de rir não, mas cai na gargalhada... os meus colegas de trabalho estão pensando que eu surtei!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamos lá, o perimetro da vagina é formado por vários musculos, eles contraem e se dilatam normalmente, não importando se a mulher é virgem ou não... Mas como a mulher é virgem, eles podem estar um pouco mais rigidos por causa do nervosismo dela (acho que vc nunca fez sexo anal com uma mulher que nunca havia tb feito).
Um solução boa e pratica e vc ir tentando devagar, sem nem força a entrada, vc pode usar posições tipo papai mamae ou de ladinho, mas nunca tentar outras tipo frango assado, de quatro bla bla bla...
o melhor e mais facil para esse tipo de caso seria o de ladinho mesmo, a medida que vc vai cutucando ela, pode ir beijando sua nuca, e acariciando-a com as mãos, isso fará com que os musculos fiquem mais relaxados...
Pode levar horas ou até dias brincando de cutucar, variando sempre nessas possições (papai/mamae e de ladinho) e em toda as posições derivadas das duas...

Agora uma coisa eu te falo, é muito divertido ir comendo as bordas para chegar no centro... se divirta... mas lembre-se de usar camisinha...

---->>>
Campanha do Agradecimento!
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Ter Out 14, 2008 09:57 

Caracas! Isso vai ser muito foda msm. Mas quando se eu conseguir vai ser tudo tb.

Pelo geito vou ter que ter paciência, deve ser nervosismo d+. vlw aí FLAVIROSK e dbarroso.

MensagemEnviado: Qua Out 15, 2008 04:34 

karammujo escreveu:
Caracas! Isso vai ser muito foda msm. Mas quando se eu conseguir vai ser tudo tb.

Pelo geito vou ter que ter paciência, deve ser nervosismo d+. vlw aí FLAVIROSK e dbarroso.

E quem não fica nervoso nessas horas???? kkkkkkkkkkkkkkk mas é só ir com calma que vc consegue na segunda seção....

---->>>
Campanha do Agradecimento!
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Qui Out 16, 2008 07:40 

FLAVIROSK escreveu:
karammujo escreveu:

E quem não fica nervoso nessas horas???? kkkkkkkkkkkkkkk mas é só ir com calma que vc consegue na segunda seção....

hehehe .. eu fico tenso demais pra entrar nela! Meu Deus, jah tirei muito cabaço ... hahaha.
Tem umas q deu ate dó da garota, mas o ideal mesmo é ficar d boa, ainda mais qdo vc quer ir adiante com ela, fica frio q dara tudo certo pra vcs.
Aproveita man. 8)

MensagemEnviado: Ter Out 21, 2008 03:14 

comigo tb doeu bastante,mas era isso ou eu fikava virgem pra sempre...ñ tem jeito,vai doer de qualquer forma...
mas se ela estiver apaixonada por vc,com certeza vai deixar vc ir até o fim,comigo foi assim...uma mulher apaixonada faz qualquer coisa pelo seu homem...kkkkkkk

MensagemEnviado: Qua Nov 05, 2008 09:25 

pode ser que ela sofra de uma síndrome chamada de vaginismo. A mulher tem tanto medo da relação sexual que os músculos vaginais se contraem involuntariamente impedindo a penetração.Tem casos tão graves que nem o ginecologista consegue fazer exame, alguns casos nem um dedo entra. Não acredito que seja muito pequena e sim que esteja ocorrendo isso. Meu marido é sexólogo e trata muitos casos de vaginismo, passando exercícios pra mulher fazer em casa ou o casal. Dá uma olhada no site: http://www.professorcharles.com.br
Tem como resolver isso e vc tem q ter paciência.

MensagemEnviado: Qua Nov 05, 2008 09:57 

Sem querer zuar, a cabeça do seu pau deve ser do tamanho de um caqui eim shauhsauhsai

Quando eu perdi minha virgindade com a minha namorada, custou pra entrar, mas com muito cuidado e carinho entrou e depois foi só alegria, até hoje ainda é apertada mas o segredo e deixar ela excitada até deixar a vagina molhadinha :mrgreen:

MensagemEnviado: Sáb Nov 08, 2008 06:08 

Komodor xP escreveu:
Sem querer zuar, a cabeça do seu pau deve ser do tamanho de um caqui eim shauhsauhsai

hummmmmmmmmque delícia hein 8)

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas